O aluno que adquirir o RocketAds Ads tem até 7 dias corridos após aprovação da compra para solicitar o cancelamento e desta forma, receber o reembolso integral usado na compra. Esse procedimento pode ser feito pelo próprio aluno na área de estudo dentro da Hotmart ou seguindo os passos abaixo.
Para solicitar o reembolso de alguma compra ou renovação, é necessário que ela esteja dentro do prazo estipulado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) como arrependimento de compra ocorrida fora do estabelecimento comercial, que são de 7 dias corridos.
Que dados preciso informar para solicitar o reembolso?
- Código da Transação
Você encontra este código no email que recebeu com os detalhes de acesso ao produto. Ele terá duas letras e alguns números, por exemplo: HP00000000000001.
- Email utilizado na hora da compra
- Verificação de segurança
Para confirmarmos que é você que está solicitando o reembolso, a Hotmart pede que insira o código que será encaminhado para o e-mail da compra.
Você pode solicitar o reembolso de duas maneiras:
Plataforma de Reembolso na Hotmart
Informe os dados necessários e solicite de forma automática. É só clicar no link abaixo:
Chat da Hotmart
O assistente virtual da Hotmart te auxilia nesse passo a passo. É só clicar no link abaixo:
A forma do reembolso seguirá as políticas individuais de cada operadora de cartão.
Para maiores informações, acesse este artigo da Hotmart.
Se se ficou alguma dúvidas, você poderá nos chamar no WhatsApp para esclarecimentos.