MINI CURSO ONLINE
APRENDA COMO PREPARAR SEU FACEBOOK ADS TECNICAMENTE PARA AS MUDANÇAS NO IOS 14
Recentemente, a Apple anunciou um novo recurso no iOS 14 que vem tirando o sono de muitos anunciantes.
O App Tracking Transparency é um recurso que força os usuários da nova versão do sistema a terem que permitir que um site passe a trackear seu comportamento.
Desta forma, você só vai conseguir rastrear o usuário se ele der consentimento para esta ação.
Caso um usuário não permita esse rastreio, você não conseguirá:
Embora isso afete quando seus anúncios sejam veiculados para pessoas com iOS 14, o Facebook criou alguns novos recursos que fazem necessários ajustes independente de você querer ou não anunciar para essas pessoas.
Caso você não efetue essas configurações, alguns dos seus conjuntos serão pausados automaticamente, impactando assim seus resultados.
Por isso, adequar sua conta a essas novidades é extremamente necessário para que você esteja alguns passos afrente de outros anunciantes e evite ser impactado negativamente por essas mudanças.
Te vejo nas aulas!
Felipe Cardozo
Os Cookies "Necessários" são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados "Não Necessário". É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.