O RocketAds é um Curso de Facebook Ads Completo que vai mudar o patamar de suas campanhas.
Sem dúvidas, o melhor e mais completo Curso de Tráfego Pago do País.

Desenvolva suas habilidades em criação de anúncios no Facebook e Instagram e aprenda com Felipe Cardozo a criar anúncios que vendem todos os dias com um curso completo de Facebook Ads, atualizado com novas aulas todos os meses. 

Curso de Facebook Ads - Formas de pagamento

O Mais Completo Pack de Cursos de Tráfego Pago e Marketing Digital do Mercado

Com o RocketAds, você vai aprender a criar anúncios para:

Facebook Ads

Curso Completo de Facebook Ads que vai te ensinar na prática tudo que você precisa saber para dominar a plataforma e criar campanhas capazes de vender todos os dias. Todo processo como estruturação da BM, criação das estruturas, pixel, públicos, anúncios são criados do absoluto zero e os resultados das vendas apresentados durante as aulas.

Curso 100% disponível

Instagram

O Instagram é uma das redes sociais mais movimentadas do mundo e dentro dela há uma gama de oportunidades de expor sua marca, seu produto ou seu serviço e potencializar suas vendas. Dentro do curso de Facebook Ads, você vai aprender a veicular seus anúncios dentro do Instagram, seja no Feed, nos Stories ou no Reels. Aumente o alcance de sua marca, serviço e produto e aumente suas vendas consideravelmente.

Curso 100% disponível

Pinterest

Aprenda a criar anúncios no Pinterest, uma das mais poderosas plataformas de criativos e inspiração do mundo. Você vai aprender a configurar os pixels, públicos, conversões e criar anúncios dos mais diversos tipos, seja para envolveu seu público ou gerar vendas. Com o ATT do iOS14, cada vez mais aumenta a necessidade de diversificar as plataformas onde anunciamos e o Pinterest é uma ótima opção.

Curso 100% disponível

Google Ads - Infoprodutos

O Google Ads é uma das plataformas de anúncios mais populares do mundo. Através dela você consegue alcançar pessoas qualificadas com base no que elas buscam ou re-impactá-las com anúncios de Remarketing. Trata-se de uma plataforma onde você tem o total controle de como quer atingir seus prospectes e em qual nível de consciência. Nesse curso, você vai aprender a criar seus anúncios no Google Ads com foco em gerar tráfego e vendas, com resultados apresentados em cada aula.

85% Concluído

Google Ads - Negócios Locais

A atuação em negócios locais é um pouco diferente no Google Ads, onde você deverá aprender a usar corretamente a segmentação e re-segmentação de público e uso das palavras-chave corretas para atingir públicos para irem ao seu negócio local. Você vai aprender estratégias de otimização e recursos extras especiais para negócios locais com resultados apresentados nas aulas.

65% Concluído

LinkedIn

O LinkedIn é uma rede social corporativa e que muitos anunciantes esquecem de atuar. A rede possui grandes oportunidades de negócios, uma vez que por ser uma rede social específica para o mundo corporativo e empresarial, a assertividade das especificidades de interesses e comportamento é absurdamente alta. Dessa forma, você será capaz de alcançar pessoas certeiras de acordo com o nicho do seu produto ou serviço.

Gravações iniciam em breve...

Youtube

O Youtube é o segundo maior buscador do mundo e por isso existe ali uma fonte inesgotável de oportunidades de expor sua marca, produto ou serviço e vender mais. Através do Google Ads, você será capaz de anunciar no Youtube, seja para promover seu produto ou crescer seu canal.

Gravações iniciam em breve...

Pack com Cursos de Ads. Aprenda técnicas e estratégias que vendem todos os dias no Facebook e Instagram

Se você queria um curso de Tráfego Pago, fomos além. Criamos um Pack com vários cursos de Ads pra você. Use as estratégias certas para conseguir potencializar seus resultados com este curso de Facebook Ads, com resultados sólidos e um excelente lucro.

Distribuição de conteúdo

Crie anúncios especiais para envolver seu público alvo.

Venda no WhatsApp

Aprenda estratégias e técnicas para vender no WhatsApp.

Funil de vendas

Diversas estratégias de funil de vendas para vender mais.

Obtenha ROI

Crie campanhas que dêem lucro e um ROI excelente.

Remarketing

Domine a técnica de criar os melhores anúncios de Remarketing.

Cresça seu Instagram

Crie anúncios capazes de crescer seus seguidores no Instagram.

Conteúdo atualizado

Aulas atualizadas para 2021 com novas metodologias e estratégias práticas e eficazes.

Novas aulas todos os meses

A cada mês, novas aulas são inseridas na plataforma e você poderá assistilas.

Comunidade para alunos

Você terá acesso a uma comunidade fechada para alunos do curso.

Estude pelo App e baixe aulas

Você poderá estudar pelo App Sparkle da Hotmart e baixar aulas para estudar offline.

Curso de Facebook Ads

Crie os melhores públicos potenciais

Aprenda de uma vez por todas como criar diversos públicos potenciais capazes de te trazer resultados estáveis, escaláveis, com um ótimo ROI e Lucro. Um pack de cursos de Tráfego Pago completo e evolutivo.

Públicos potenciais

Aprenda a criar os públicos potenciais para seu nicho de atuação.

Públicos de lookalike

Potencialize seus resultados com públicos potenciaissemelhantes.

Públicos de remarketing

Aprenda a re-impactar pessoas que se envolveram com seu negócio.

Públicos de envolvimento

Crie públicos de envolvimento e gere engajamento em seus anúncios.

Públicos locais

Domine técnicas e estratégias de criar públicos locais corretamente.

Públicos de compradores

Os melhores públicos são os compradores e você vai aprender isso.

Alguns dados do pack de cursos de Facebook Ads e Tráfego Pago

Algumas informações sobre todo material e conteúdo que temos no curso e alguns números

+ 0
Módulos
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Aulas
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Alunos
+ 0
PDF's
+ 0 H
De aulas
+ 0
Copos de café tomados
Por dentro do curso
Depoimentos

Módulos

Veja o conteúdo que você vai aprender e assista algumas aulas do curso  liberadas para degustação do Curso de Facebook Ads.

Veja algumas das mais de 100 vídeo aulas disponíveis

MÓDULO 1

Assista uma aula deste módulo

Start

Módulo de introdução extremamente importante onde você terá um feedback de como funciona o RocketAds e como você poderá usufruir de todos os materiais e aproveitar bem o curso.

MÓDULO 2

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Estrutura do negócio

Neste módulo, iremo preparar toda estrutura da BM (Business Manager), onde eu apresentarei o expert no qual iremos promover. Você vai ver na prática como criar toda estrutura da forma certa e criar seu aquecimento de conta para proteção contra bloqueios.

MÓDULO 3

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Pixel do Facebook

Você vai aprender tudo sobre pixel do Facebook neste módulo, desde a configuração no site como a integração junto à Hotmart, criação dos eventos padrões, conversões personalizadas e atribuição dos eventos com o domínio verificado. Você vai aprender apreparar sua conta para o ATT do iOS14.

MÓDULO 4

Assista uma aula deste módulo

Pixel para e-commerce

Já neste módulo, você vai aprender a configurar o pixel em um e-commerce e criar os eventos padrões e conversões personalizadas caso você não use plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze, entre outras.

MÓDULO 5

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Públicos

Aprenda a criar os melhores públicos para veicular seus anúncios: lookalikes, remarketing, envolvimento, interesses e públicos locais. Você vai aprender absolutamente tudo sobre audiência e como atingir as pessoas certas mais propensas a comprarem seu produto ou serviço.

MÓDULO 6

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Conceitos importantes

Toda a mecânica que funciona por trás do Facebook, você vai aprender nesse módulo. Lances vs Leilões, CBO vs ABO, Eventos de Otimização, Fase de Aprendizado, Funil de Vendas, e Sbreposição de públicos

MÓDULO 7

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Tudo sobre criativos
Você vai aprender neste módulo tudo sobre estrutura de um criativo e quais erros você não deve cometer ao criar seus anúncios em diversos tipos de mídias. Vou te ensinar a criar criativos em vídeo do zero com barra de progresso com um software gratuito.
MÓDULO 8

Assista uma aula deste módulo

Criando campanhas

Vamos criar na práticas nossas principais campanha com foco em distribuir conteúdo, gerar vendas e ver toda evolução de vendas apresentadas durante as aulas. Ainda vamos criar campanhas de captação de leads, distribuição de conteúdo, aumento de seguidores no Instagram e leads para WhatsApp.

MÓDULO 9

Assista uma aula deste módulo

Otimizações e escala

Após criar todas as bases de campanhas com foco em vender, vamos atuar para preparar a escala de nosso investimento com foco no aumento das receitas e otimizar nossas campanhas com base em otimizações avançadas.

MÓDULO 10

Assista uma aula deste módulo

Vídeos de apoio

Este módulo contém diversos vídeos com conteúdos extras disponibilizados para que os alunos possam se reciclar e se desenvolver sobre Tráfego Pago e Marketing Digital.

Conteúdo extra

Curso de Facebook Ads - eBook

eBook Premium – Bônus 

eBook exclusivo para alunos. Aprenda estratégias essenciais para gerar suas primeiras vendas com Facebook Ads. Aprenda sobre estruturas específicas para gerar vendas com tráfego direto e saiba como implementar uma esteira de produtos e funil de vendas para vender todos os dias.

5 Cursos Bônus exclusivos

Bônus 1

Curso de
Pinterest Ads

R$397,00 – R$00,00

Bônus 2

Curso de Introdução ao Marketing Digital

R$297,00 – R$00,00
Bônus 3

Curso de
Social Media

R$197,00 – R$00,00

Bônus 4

Curso de Inbound Marketing

R$197,00 – R$00,00
Bônus 5

Curso de Copywriting

R$297,00 – R$00,00

Dúvidas frequentes

Tire todas suas dúvidas sobre o RocketAds

Sim, uma vez que você adquire o curso RocketAds, você terá acesso a todas as aulas e materiais do curso de forma imediata após aprovação do pagamento.

Deste modo, você poderá iniciar seus estudos imediatamente com acesso a todo conteúdo do curso como aulas, bônus, acesso ao grupo fechado e exclusivo para alunos e etc.

Extremamente segura! Usamos a Hotmart, uma das maiores plataformas de curso e pagamentos da América Latina.

Sim! Eu, meu time e um grupo de seletos alunos iremos te ajudar sempre que você precisar, sanando todas as suas dúvidas relacionadas ao treinamento.

Sim! Ao final do curso, você poderá fazer seu certificado de conclusão por dentro da sua área de aluno.

Sim, todo mês novas aulas e materiais serão inseridos no curso e você terá acesso a tudo.

Você tem 7 dias a partir da aprovação da compra para solicitar seu reembolso integral através da Hotmart caso você ache que esse curso não atende suas necessidades.

Você poderá fazer isso através da sua conta de aluno a qualquer momento dentro desse período de 7 dias.

Sim! Através do aplicativo Sparkle da Hotmart, você pode assistir às aulas do curso através de celular ou tablet e baixar as aulas para assistir offline.

Sim, o curso teve sua gravação iniciada há 3 meses atrás.

Você estuda o curso online, através das aulas que são 100% em vídeo aulas. Usamos a Hotmart, maior plataforma de cursos online do país, ambiente seguro e individualizado para você estudar.

Para quem é este curso?

Veja abaixo se esse curso faz sentido pra você!

Empreendedores

Gestores de Tráfego

Afiliados

Lançadores Digitais

Donos de E-Commerce

Agências Digitais

Nível de conhecimento

Esse curso de Facebook Ads me atende de acordo com meu nível de conhecimento?

Nível 1

Iniciantes

Se você não sabe absolutamente NADA de Facebook Ads, não se preocupe! Esse curso é indicado para você.

Nível 2

Intermediário

Mas se você já sabe alguma coisa sobre Facebook Ads e quer começar a gerar suas primeiras vendas, está no lugar certo.

Nível 3

Avançado

Agora, se você já sabe muito, já domina a plataforma, desenvolve estratégias e quer escalar seus resultados, o Rocket é pra você.

Mais depoimentos

Veja o que meus alunos falam do curso nas redes sociais.

Sobre mim

Felipe Cardozo, um cara bacana, filho de 2 professores de Língua Portuguesa (professora Célia e professor Jair – in memoriam) e autodidata. É fundador do Grupo Cursos Online Interativos que engloba mais de 10 projetos educacionais digitais. Além disso, também é publicitário e foi criador do MX Masters e Video Aulas Brasil, ama tecnologia e como filho de pais professores, não poderia deixar de ser e compartilhar imediatamente tudo que aprende!

Garantia de 7 dias

Termo de garantia

O RocketAds é focado em resultados e durante as aulas você vai ver na prática, em tela, todo processo que eu criei para te ensinar a criar campanhas que vendem todos os dias (com ótimo lucro e ROI) no Facebook e Instagram.

Entretanto, eu não quero que o programa seja mais uma experiência de estudo que você possa deixar de lado. Você precisa praticar e se esforçar.

Mas independente da forma que você estudar, independente da quantidade de aulas que assistir, caso acredite que o curso não é pra você, você tem 7 dias após aprovação da sua compra para solicitar seu reembolso e receber 100% do valor da sua compra devolvida.

Compromisso sem meias palavras e sem letras miúdas.

Felipe Cardozo

Assinatura Felipe Cardozo

Investimento

Acesso por 1 ano a todas as aulas, materiais, bônus e grupo fechado para alunos.

OFERTA
De R$747,00 por

R$297,00

Ou 12x de R$28,94

Acesso a todas as aulas, bônus, arquivos e demais materiais. 

Vantagens para alunos

Disclaimer: O RocketAds é um curso online que ensina você a dominar Facebook Ads com técnicas e estratégias para você vender no Facebook e Instagram todos os dias. O curso não garante quaisquer obtenções de resultados e qualquer estratégia e/ou técnica ensinada no curso não deve ser considerada como garantia de resultados.

5.0 / 5.0

Curso de Facebook Ads - Formas de pagamento

Emenda do curso

  • M1A1 – Boas vindas
  • M1A2 – Onde tirar dúvidas?
  • M1A3 – Mentoria Gratuita
  • M2A1 – Introdução do módulo
  • M2A2 – Estrutura de Negócios
  • M2A3 – Criando a BM com o Expert
  • M2A4 – Configurando pagamento
  • M2A5 – Criando conta de anúncio
  • M2A6 – Introdução ao aquecimento de conta
  • M2A7 – Criando anúncio de aquecimento
  • M2A8 – Criando demais contas de anúncios
  • M2A9 – Conclusão do módulo
  • M3A1 – Introdução do módulo

  • M3A2 – Introdução ao pixel do facebook

  • M3A3 – Configurando pixel na conta

  • M3A4 – Configurando pixel no site

  • M3A5 – Facebook Pixel Helper

  • M3A6 – Verificando domínio

  • M3A7 – Configurando Pixel na Hotmart

  • M3A8 – Atribuindo eventos ao domínio

  • M3A9 – Conclusão do módulo

  • M4A1 – Introdução do módulo

  • M4A2 – Instalando Pixel na Loja Virtual

  • M4A3 – Configurando eventos padrões (e-commerce e outros)

  • M4A4 – Configurando conversões personalizadas

  • M4A5 – Atribuindo eventos ao domínio

  • M4A6 – Conclusão do módulo

  • M5A1 – Introdução do módulo

  • M5A2 – Introdução à audiência

  • M5A3 – Audience Insights – Conhecendo seu público

  • M5A4 – Criando público personalizado e lista de clientes

  • M5A5 – Atualizando público de lista de clientes

  • M5A6 – Criando público de compradores (purchase)

  • M5A7 – Criando públicos de início e compra (initiate checkout)

  • M5A8 – Criando público de remarketing – acessou site

  • M5A9 – Criando público de remarketing – envolvimento instagram

  • M5A10 – Criando público de remarketing – envolvimento facebook

  • M5A11 – Criando público de remarketing – envolvimento com vídeos

  • M5A12 – Criando público de lookalike – clientes

  • M5A13 – Criando público de lookalike – envolvimento quente instagram

  • M5A14 – Criando público de lookalike – video view 95%

  • M5A15 – Criando público salvo – interesses 1

  • M5A16 – Criando público salvo – interesses 2

  • M5A17 – Demografia, interesses e comportamentos

  • M5A18 – Criando público para negócios locais – Ressegmentação com Lookalike

  • M5A19 – Criando público para negócios locais de todos os tamanhos

  • M5A20 – Conclusão do módulo

  • M6A1 – Introdução do módulo

  • M6A2 – Estrutura de campanhas

  • M6A3 – CBO vs ABO

  • M6A4 – Eventos de Otimização Fase de aprendizado

  • M6A5 – Funil de vendas

  • M6A6 – Funis de venda para Facebook Ads

  • M6A7 – Distribuição de conteúdo e sua importância

  • M6A8 – Lances e leilões

  • M6A9 – Sobreposição de públicos (Audience Overlap)

  • M6A10 – Conclusão do módulo

  • M7A1 – Introdução do módulo

  • M7A2 – Estrutura de um bom anúncio

  • M7A3 – Tipos de criativos para Facebook Ads

  • M7A4 – Como melhorar seus criativos

  • M7A5 – Desenvolvendo criativo em vídeo do zero

  • M7A6 – Conclusão do módulo

  • M8A1 – Introdução do módulo

  • M8A2 – Objetivos de campanha

  • M8A3 – Criando campanha de distribuição de conteúdo – Parte 1

  • M8A4 – Criando campanha de distribuição de conteúdo – Parte 2

  • M8A5 – Criando anúncios de conversão (Venda)

  • M8A6 – Criando previews de métricas em colunas

  • M8A7 – Resultados de vendas e Preview de métricas para vendas

  • M8A8 – Público de exclusão (compradores)

  • M8A9 – Apresentação dos resultados das vendas

  • M8A10 – Otimização para escalar e vender mais

  • M8A11 – Criando estrutura de remarketing

  • M8A12 – Resultados das vendas e otimizações

  • M8A13 – Remarketing de envolvimento com instagram

  • M8A14 – Otimização da campanha de distribuição

  • M8A15 – Criando novos públicos importantes

  • M8A16 – Criando anúncios de remarketing do funil

  • M8A17 – Criando campanha de engajamento

  • M8A18 – Introdução à captação de leads

  • M8A19 – Campanha para captar leads no WhatsApp

  • M8A20 – Campanha de captação de leads

  • M8A21 – Campanha para crescer seguidores no Instagram

  • M8A22 – Nomenclaturas dinâmicas

  • M8A23 – Apresentação dos resultados das vendas

  • M8A24 – Conclusão do módulo

  • M9A1 – Introdução ao módulo

  • M9A2 – Otimizações gerais

  • M9A3 – Otimização com detalhamentos

  • M9A4 – Os princípios da escala na prática

  • M9A4 – Regras automatizadas

  • M9A5 – Veicular anúncios só em determinadas horas ou dias

  • B1A1 – Apresentação
  • B1A2 – Conceito de Marketing Digital
  • B1A3 – Público-alvo
  • B1A4 – Identidade de marca
  • B1A5 – Dicionário
  • B1A6 – Ferramentas
  • B1A7 – Conceitos de Inbound
  • B1A8 – Conceitos de Marketing de Conteúdo
  • B1A9 – Dicas sobre imagens
  • B1A10 – Tipos de redes e conteúdos
  • B1A11 – Facebook
  • B1A12 – Instagram
  • B1A13 – Pinterest
  • B1A14 – Twitter
  • B1A15 – LinkedIn
  • B1A16 – E-mail marketing
  • B1A17 – WhatsApp
  • B1A18 – YouTube
  • B1A19 – Google
  • B1A20 – Métricas
  • B1A21 – Agradecimentos
  • B2A1 – Download dos PDF’s deste bônus
  • B2A2 – O que faz um profissional de Social Media?
  • B2A3 – A formação do Social Media
  • B2A4 – Perspectivas de carreira: Social Media de agência x freelancer
  • B2A5 – Dicionário de Social Media
  • B2A6 – Conhecendo o cliente e seu segmento: cases e propostas
  • B2A7 – Identificando o público-alvo do seu cliente
  • B2A8 – A importância das palavras-chave
  • B2A9 – Entendendo o objetivo do cliente para traçar estratégias de divulgação
  • B2A10 – Como criar um cronograma de conteúdo?
  • B2A11 – Dicas essenciais para textos publicitários nas redes sociais
  • B2A12 – A teoria do COPO Quebrado e o uso da crase
  • B2A13 – A importância dos links encurtados
  • B2A14 – Por que e como usar emojis e hashtags?
  • B2A15 – O conteúdo certo para cada rede social
  • B2A16 – Uma imagem vale mais do que mil palavras?
  • B2A17 – Dúvidas cruéis de todo Social Media iniciante
  • B2A18 – Lidando com avaliações e comentários ruins
  • B2A19 – Estratégias para gerenciamento de crises
  • B2A20 – Métricas para que te quero?
  • B2A21 – Atividades práticas
  • B2A22 – Agradecimentos
  • B3A1 – Download do PDF deste bônus
  • B3A2 – Inbound Marketing: o novo Marketing
  • B3A3 – Inbound versus Outbound Marketing: principais diferenças
  • B3A4 – Diferenças entre Inbound e Marketing de Conteúdo
  • B3A5 – Etapas do inbound marketing: atração e criação de personas
  • B3A6 – Etapas do inbound marketing: conversão e relacionamento
  • B3A7 – Etapas do inbound marketing: field e inside sales
  • B3A8 – Etapas do inbound marketing: análise, encantamento e fidelização
  • B3A9 – Diferenças entre Funil de Vendas e Jornada de Compra
  • B3A10 – O que não pode faltar na sua estratégia de Inbound Marketing?
  • B3A11 – Dicas para captar leads com iscas digitais
  • B3A12 – Estratégias de remarketing com MailChimp
  • B3A13 – Marketing de Conteúdo: o que é e como usar?
  • B3A14 – Otimizando seu Inbound com palavras-chave
  • B3A15 – Como mensurar suas estratégias de inbound marketing?

B3A16 – Agradecimentos

  • B4A1 – Download do PDF deste bônus
  • B4A2 – Redator x Copywriter
  • B4A3 – Perspectiva de carreira e média salarial
  • B4A4 – Dicas essenciais para textos publicitários
  • B4A5 – A teoria do COPO Quebrado
  • B4A6 – A estrutura da redação publicitária: apolínea x dionisíaca
  • B4A7 – Técnicas de SEO com copywriting para blogs
  • B4A8 – Dicas de copywriting para e-mail marketing e redes sociais
  • B4A9 – Gatilhos mentais: o que são e como usar?
  • B4A10 – O que é e como criar uma excelente carta de vendas
  • B4A11 – Títulos persuasivos: dicas práticas
  • B4A12 – Como lidar com avaliações e comentários ruins na web?
  • B4A13 – Estratégias para gerenciamento de crises
  • B4A14 – Agradecimentos
  • MYA1 – Introdução ao módulo

  • MYA2 – CBO no Facebook Ads – O que é e como funciona
  • MYA3 – Lookalike no Facebook Ads – O que é e como criar
  • MYA4 – Públicos para Negócios Locais no Facebook Ads
  • MYA5 – Pixel do Facebook na Hotmart – Tutorial Completo [2021]
  • MYA6 – Fase de Aprendizado no Facebook Ads – O que é e como funciona
  • MYA7 – Quanto Investir no Facebook Ads
  • MYA8 – Excluir Boletos do Pixel é bom ou ruim?
  • MYA9 – Funil de Vendas no Marketing Digital – O que é e como funciona
  • MYA9 – Lances e Leilões no Facebook Ads – Como funcionam
  • MYA10 – Objetivos de Campanha no Facebook Ads – Qual usar?
  • B6A1 – Introdução ao módulo
  • B6A2 – Porque Pinterest?
  • B6A3 – Criando ou convertendo conta business
  • B6A4 – Configurações de pagamento
  • B6A5 – Configurando Tag no site
  • B6A6 – Reivindicando site
  • B6A7 – Criando públicos de compradores
  • B6A8 – Criando públicos de remarketing
  • B6A9 – Criando pin de anúncio
  • B6A10 – Criando anúncio
  • B6A11 – Overview da visão geral
  • B6A12 – Públicos de exclusão
  • B6A13 – Correção de anúncio
  • B6A14 – Criando campanha com palavras-chave
  • B6A15 – Criando novo anúncio e ajustando dispositivos
  • B6A16 – Arquivando anúncios
  • B6A17 – Criando público personalizado de lista
  • B6A18 – Análise de resultados
  • B6A18 – Criando público semelhante
  • B6A19 – Criando campanha de conversão
  • B6A20 – Preview colunas de métricas
  • B6A21 – Detalhamento por resultados
  • B6A22 – Preview de conversão
  • B6A23 – Conclusão do módulo
  •  

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Boa leitura e Let’s Growth!